Ressaca de Carnaval: Como organizar a festa,

Ressaca de Carnaval - Como organizar

Compartilhe esta postagem

Ressaca de Carnaval: Em várias partes do País, a agenda de festas de Carnaval está chegando ao fim nesta terça-feira. Outras, como em Salvador, é possível acompanhar o fim de shows na quarta. Enfim, são as últimas horas da festa popular brasileira que movimenta várias regiões do Brasil.

Ou seja, você que trabalha com eventos sabe como é, mal termina uma festa ou show já é hora de pensar na próxima. Afinal de contas, é sempre bom lucrar um pouco mais e sempre ficar próximo do seu público. Certo? Qual foi alternativa que se popularizou entre os produtores e organizadores, após o Carnaval? Isso, as já conhecidas festas de ‘Ressaca de Carnaval’.

Muitos organizadores preferem divulgar a festa pós-carnaval já com a sua programação completa do evento. Outros optam por apresentar ao público apenas quando termina tudo o que foi planejado para o Carnaval. Essa é uma decisão bastante pessoal, pois depende do seu objetivo. Responda a essas questões:

1) Quer vincular a sua Ressaca com o Carnaval?
2) Deseja fazer uma festa nova sem ligação com a anterior?

Assim, ao pensar nestas questões, você terá a sua resposta. A divulgação da Ressaca pode ser inspirada na festa anterior. Leia aqui: Como divulgar festa de Carnaval.

Além disso, vale o reforço quanto a outras questões importantes para você organizar o evento. Reunimos os alguns dos nossos principais posts sobre esses temas:

Conheça algumas Ressacas de Carnaval que já estão em pauta pelo País:
Léo Santana comanda ressaca de Carnaval em Salvador

Bloco da Ressaca – Rio de Janeiro

Mais para explorar

Organização de Eventos

O que eu devo saber antes de organizar um evento?

5 dicas práticas para uma boa gestão de eventos
Para dar o primeiro passo na produção do seu evento, é essencial já ter um plano em mente. Aqui estão algumas dicas para um planejamento eficaz, que podem se colocadas em prática hoje mesmo:

Leia Mais