Festa na praia: Como organizar eventos no verão

Festa-na-praia

Compartilhe esta postagem

Festa na praia: O Verão chegou e o Brasil conta com uma grande faixa litorânea. Esse clima mar, sol e festas ao ar livre pode ser o local ideal para você, produtor de evento, planejar a sua próxima festa. Mas, por onde começar a sua festa na praia?

Elencamos 4 dicas e festas conhecidas no mundo para te dar inspiração para a sua próxima festa na praia.

1- Escolha a praia ideal para a sua festa

A sua cidade tem uma bela praia? As melhores opções são praias de fácil acesso para as pessoas. Opte por aquelas mais limpas, sem tantos galhos. Algumas praias, você precisa checar as permissões necessárias.

2- Festa na praia: horário ideal

A sua festa na praia será um luau? Você prefere uma festa no período da manhã, da tarde, no horário do almoço? Defina isto, para pensar na questão das comidas, no público-alvo do seu evento. Leia também: Festival de verão: Como organizar .

3- Seja criativo na divulgação

Alta temporada nas praias brasileiras despertam a atenção de vários produtores e organizadores de eventos, ou seja, você precisa se destacar dos inúmeros shows, festas e demais atrações que ocorrem nestas cidades.

4 – Pontos de vendas de tíquetes de bebidas

O Verão no Brasil é conhecido por suas altas temperaturas, as pessoas precisam e devem se hidratar com mais frequência. Ou seja, uma forma de facilitar isso é ter pontos de vendas de bebidas de fácil acesso. Além disso, o controle deve facilitar a logística de vendas de cervejas, água, refrigerante. Ter uma maquininha de controle de bar é uma forma de gerar mais dinâmica que o seu evento na praia precisa.

Mais para explorar