Produtor de evento: Ganhe destaque com seu trabalho

Produtor de evento: Divulgue seu trabalho

Compartilhe esta postagem

Produtor de evento: Como ficar popular organizando shows, festas. Para quem promove ou organiza eventos, ter uma boa visibilidade junto aos parceiros comerciais, artistas e público em geral é importante. Afinal de contas, novos eventos podem surgir. Com isso, o seu nome se torna conhecido no mercado. Não é mesmo?

Isso significa que você tem dois caminhos a seguir: a autopromoção em suas próprias redes sociais do dia a dia dos seus eventos ou mesmo um workshop com profissionais sobre os seus ‘cases’ de sucesso (os melhores eventos que organizou e deu resultado).


Produtor de evento: Autopromoção em suas redes sociais

Uma forma de iniciar a sua notoriedade junto aos seus parceiros comerciais e público é compartilhar o seu trabalho para a sua rede de contato mais próxima. Assim, os seus amigos e familiares se lembram do seu trabalho e podem até te indicar para produzir novos eventos.

Entre as redes profissionais importantes, você já ouvir falar no LinkedIn? Uma rede direcionada para contatos profissionais pode te auxiliar no network com pessoas do mundo dos eventos.

Também é válido divulgar seus eventos no Facebook ou mesmo no Instagram. Você pode até criar páginas oficiais do seu perfil nestas redes como uma forma de conferir mais seriedade. Leia também: Marketing Digital para eventos: Como fazer .

Outros textos que podem te interessar:

Profissão: Produtor de evento

25 dicas para se tornar um produtor de evento profissional

Formação acadêmica de um produtor de eventos

Importância dos contratos para o produtor de evento

Workshops ou palestrar profissionais

A melhor maneira de ficar conhecido no mercado de eventos é interagir com outros organizadores e demais públicos diretamente envolvidos nas produções. Criar o seu próprio evento para discutir temas importantes como a evolução do mundo dos eventos, dicas para iniciantes na profissão pode ser uma ótima forma de você começar.

Mais para explorar

Organização de Eventos

O que eu devo saber antes de organizar um evento?

5 dicas práticas para uma boa gestão de eventos
Para dar o primeiro passo na produção do seu evento, é essencial já ter um plano em mente. Aqui estão algumas dicas para um planejamento eficaz, que podem se colocadas em prática hoje mesmo:

Leia Mais